quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como tudo começou


Aqui começa o espaço onde vou poder falar de uma das minhas grandes paixões desde que dei os primeiros passos: os sapatos!

O início: lembro-me perfeitamente de "roubar" sapatos à minha mãe com 3 ou 4 anos de idade e de fazer desfiles de moda para o espelho, sempre com o coraçãozinho apertado para que o sapato não me deixasse ficar mal, deslizando do meu pequeno pé. Por esta altura o meu sonho era ter muitos sapatos cor-de-rosa de salto alto, com malas a combinar de preferência.

Recordo de ter feito uma birra na rua, tinha eu 4 anos (imaginem o cenário), exigindo à minha mãe que me comprasse uma mala em verniz encarnada, para que pudesse usá-la com os sapatos no mesmo tom e material que exibiam um belo laço à frente. Em mim, a vaidade começou cedo, tenho de admitir!

Eu partilho com muitas mulheres esta adoração pelos "amigos" inseparáveis que nos fazem sentir femininas e confortáveis todos os dias. E não consigo explicar porquê, mas consigo sentir porque as paixões são para serem sentidas e não explicadas!

Porque sempre que passo numa montra com sapatos tenho de parar, porque vibro cada vez que experimento sapatos, porque sou capaz de esperar para obter "aqueles" sapatos e porque fico de mau-humor quando não os tenho. Fazem parte da minha colecção de inseparáveis! Eles e as malas, que me têm acompanhado todos os dias da minha vida.

Pode parecer ridículo, mas não consigo imaginar um dia sem sapatos ou mala! Seria como se faltasse uma parte de mim...

Espero neste blogue poder trocar ideias, sugestões e novidades sobre o calçado feminino.

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário