segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As minhas Porronet


Com cerca de 30 anos de experiência no mercado, Porronet é uma marca espanhola especializada em sandálias casuais para senhora.

Os modelos da marca deslizam entre os rasos e os de salto alto, mas sempre numa óptica desportiva, para o dia-a-dia. Das já conhecidas plataformas, a marca tem evoluído para o salto alto, conferindo aos novos modelos um design mais arrojado. Casual mas mais feminino!

Pessoalmente, considero que a marca tem alguns pontos fracos, como a escolha dos materiais que nem sempre é a mais acertada. Deveriam apostar em palmilhas de pele, mesmo numa sola em borracha. A palmilha em borracha não deixa respirar o pé... As minhas comprei-as há cerca de 5 anos mas talvez hoje em dia os materiais tenham melhorado. Outro ponto fraco diz respeito ao apoio do pé, o design deveria ser mais ergonómico.

Contudo, existem pontos fortes a assinalar: a utilização de solas dobráveis ajustáveis aos movimentos do pé, e o peso do sapato. Tão leve que quase não se dá por ele! O preço é também um ponto forte pois é bastante acessível à maioria das pessoas.

Experimentem e deixem a vossa opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário